Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A estadia em Marrocos correu bem. Tão bem que conseguimos tratar de tudo nos 3 dias que lá estivemos. Coisa milagrosa, diga-se. Não que as coisas não se tratem, mas a língua muitas vezes é uma barreira tremenda. Desta vez entre o inglês, espanhol e francês conseguiu-se anular o contrato de televisão e Internet.

Contrato anulado, conta do banco cancelada e casa pronta para entregar, apenas falava carregar o carro. Confesso que quando olhei para toda a tralha achei que metade das coisas teriam de ficar. O carro veio cheio, mas trouxemos tudo.

Entre sair de casa em Marrocos, apanhar o barco, sair do porto de Tarifa, almoçar, fazer algumas paragens e chegar a casa passaram 10 horas. 

Chegámos cansados, mas ainda assim arrumamos muita coisa antes de nos deitarmos. Ao meio da tarde do dia seguinte estava tudo arrumado. Na altura fiquei de rastos, mas aliviada. Sou do género de pessoa que pensa "É para fazer? Então é para já", claro que pensar assim por vezes trás problemas e foi o que aconteceu.

Talvez pela longa viagem e pelo teimosia esforço de arrumar tudo rapidamente levantei-me com dor de pescoço. Na altura achei que era um torcicolo normal e que passaria com pomada. Além de não passar piorou tanto que tive de ir até às urgência.

Depois de 3 horas à espera, uma injecção, uma ida à farmácia vim para casa acompanhada com estes medicamentos

20170312_193236.jpg

Ontem achei que todos os nossos planos para hoje iriam falhar, mas parece que os medicamentos são milagrosos e apesar de empanada já estou muito melhor.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 16.03.2017 04:29

    O sermos assim trás algumas desvantagens, mas somos como somos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.