Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Acerca deste assunto Peditórios e afins e deste Descobrir a careca relembrei-me de um blog que existiu há uns anos (2/3 anos?) e que também fez correr muita tinta. Não sei se falamos da mesma pessoa, mas há muitas semelhanças.

Recordo-me que dava a entender que era uma pessoa com muitas dificuldades, não arranjava trabalho porque tinha uma depressão, tinha um namorado que era padeiro, tinha um cão, chegou a colocar um vídeo a cantar, tinha vários blogs (de musica, de trabalhos manuais, etc) e chegava a ser bastante desagradável nos comentários que fazia em alguns blogs.

Um dia comentou no meu blog, que tinha na altura e pediu-me alguns conselhos para arranjar seguidores. Expliquei-lhe que gostava de conhecer blogs novos e que através dos que já conhecia encontrava novos e que acabava por passar por lá e deixar um comentário caso gostasse ou me identificasse com aquele blog. Revelei-lhe ainda que uma das coisas mais importantes para mim era responder a todos os comentários que eram deixados no blog, pois assim a pessoa sabia que tinha sido lido. Disse-lhe para passar nos blogs que eu seguia e que passasse por lá e se apresentasse.

Passado poucos dias deixa-me um comentário num dos meus posts a dizer qualquer coisa do género "Não costumo comentar no teu blog porque não gosto dele". Dito assim, sem espinhas!

Não me recordo bem o que escrevi, mas disse-lhe que se não gostava não era obrigada a passar por lá e que deveria pensar melhor antes de escrever para não desagradável como tinha acabado de ser. Ainda mais tendo sido ela a pedir-me ajuda para conseguir seguidores.

Na altura varias pessoas comentaram no post a "darem-lhe nas orelhas" pela forma desagradável que tinha escrito.

Este desapareceu há muito e quando li no blog da Magda  acerca deste outro perguntei-me "haverá ligação? Falaremos da mesma alminha?".

Este ultimo também já foi apagado, mas há poucos dias encontrei outro muito recente que me faz lembrar estes dois de que falo.

Será que a tal alminha está a abrir caminho novamente?