Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Apesar de não gostar de andar de avião posso dizer que a viagem de regresso correu sem sobressaltos e apenas não dormi porque dois diabos miúdos resolveram vir toda a viagem com risos e frases que me estavam a deixar irritada. Para uma pessoa como eu que tem algum muito receio de andar de avião ouvir constantemente que o avião ia despenhar-se não foi nada agradável. Confesso que me deu uma vontade enorme de lhes espetar umas bofetadas. Depois outra alminha, este já adulto apesar da hospedeira pedir para desligar o telemóvel resolveu não cumprir e foi toda a vigem com ele ligado.

Chegada à Rodoviária cheiinha de vontade de saber as novidades do que tinha acontecido durante aquela semana em Portugal dirijo-me à papelaria que se encontra lá e a funcionaria pergunta-me "Quer alguma coisa?"

Admirada pela pergunta respondo "sim, pretendo aquela revista, posso?

-Só se for rápido, pois quero fechar.

Ainda me dirigi para a revista e estiquei a mão, mas vendo a cara da moça resolvi desistir e disse-lhe "Deixe estar, pode fechar que eu já não quero?

Olhei para o relógio e eram 20.30 h certinhas. Das duas uma ou fechava às 8 e já estava 30 minutos atrasada, ou então fecha às 8.30 e é das que não quer perder um minuto depois da hora de saída.

Resolvo ir à casa de banho, uma vez que faltavam umas horitas para chegar a casa e dou por mim de frente para uma maquineta que me impede de entrar a não ser que coloque uma moedita de 50 cêntimos.

Por este andar qualquer dia nos cafés e restaurantes também nos pedem dinheiro para utilizar a casa de banho.

19 comentários

Comentar post