Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A minha mãe no outro dia dizia-me "Oh filha alguma bruxa te viu". Isto devido a vários azares com o meu carro e não só, como este ,  este , este , este e muitos mais . Parece que tenho de concordar com ela, apenas tenho uma duvida, ou são varias bruxas ou é apenas uma? Caso seja apenas uma tem de ser muito boa, a contar pelos estragos que tem feito. Isto tudo para vos dizer que o meu belo carrinho teima em deixar-me louca e arrasada. Nos 10 dias que estive por Marrocos de ferias o meu carro também passou ferias, exactamente os mesmos dias que eu, na oficina do mecânico. Ao preço que custou a estadia (405 euros) do dito cujo era de esperar que viesse "novo".  13 Dias depois dá-lhe nova maleita. Bem, nesta altura não sei se foi nova ou se padece do mesmo que anteriormente.

Sai de casa com a ideia de comprar a prenda do Pai Natal Secreto e investigar possíveis prendas para o maridão e para a filhota, no Centro Comercial. Quando vou a chegar ao parque de estacionamento oiço um barulho esquisito no carro e verifico que o manómetro da temperatura tinha deixado de estar no meio e descido 2 tracitos. Estaciono e quando saio do carro vejo fumo a sair do capô. Fiquei para morrer. Não percebo nada de carros é certo, mas a ultima ida dele à oficina tinha sido devido à subida do ponteiro no manómetro da temperatura e agora embora o ponteiro estivesse no sentido inverso o que é certo é que aquele manómetro continuava a indicar que algo não estava bem.

Telefonei para a assistência em viagem pedi um reboque e um táxi. Lá vim eu com uma telha do caraças e com uma vontade enorme de chorar, mas em vez de ir para casa acabei por ir comprar o que me tinha proposto. A prenda do Pai Natal secreto já está comprada e à espera de chegar a Segunda Feira para ser enviada.

Neste momento continuo com uma telha das grande, já tive o meu momento de choradeira (vale o Miguel que apesar de estar longe continua a conseguir-me acalmar-me nos piores momentos) e para compor o ramalhete tenho uma dor de cabeça das grandes.

Catarina não achas que mereço que o Pai Natal passe por aqui antes de passar por ai ?

Puta que pariu o meu carro e a bruxa que me rogou alguma praga! (desculpem, mas teve de ser)

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.