Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

As mudanças, sejam elas no que for normalmente geram stress, medos, ansiedade e muita chatice. Pois nestes últimos 5 meses a minha vida está repleta destes sentimentos e de muita, mas muita chatice e percalços. Felizmente que este dois pontos nada têm a ver com a viagem do Miguel, mas sim da minha mudança de casa. Sim, sim aqui a "Je" mudou de casa, mas isto é outra história que dará pano para outros post para mangas.

E claro que a minha falta de posts e de visitas nos blogs que gosto se deve à falta de tempo e à "morte" temporária do PC, que resolveu dar-lhe o fanico na pior altura.

Para descansar os neurónios, que estavam a dar as ultimas nada melhor do que uma semanita de férias em Marrocos. A viagem já estava comprada desde julho, mas não podia ter vindo em melhor altura.

Pois, é estou por terras marroquinas e junto ao meu amor.

Não me recordo se no antigo blog eu tinha referido o meu medo de andar de avião, mas isso não impedimento para vir até cá. Confesso que quando vi o aviãozito a hélices não me senti lá muito segura, mas a viagem correu maravilhosamente bem. Certo que o sedoxil deu uma ajudita e até me ajudou a dormir numa viagem que durou cerca de 1 hora e 15. Isto apesar do avião fazer uma barulheira terrível, tanta que até deram uns tampões para os ouvidos. Os meus serviram para descontrair enquanto os ia amassando com os dedos. Fazem lembrar as gomas e só não os coloquei na boca com medo de adormecer e me engasgar.

Já no aeroporto de mala na mão a caminhar para o Miguel acredito que quem olhou para os nossos sorrisos viu amor, paixão e muito desejo.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.