Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ontem, pela manhã e apesar de não ter nenhuma vontade fui passar a ferro. Passado poucos minutos descobri que tinho um ferro inteligente que compreendia a dona e vai dai resolveu deixar de trabalhar.

Depois de varias tentativas mentalizei-me que teria de comprar outro, enquanto este ia para o arranjo.

Organizadinha como sou foi fácil encontrar a garantia e verifiquei que acabava dentro de dois dias. Ora mais uma vez o ferro deu mostras de ser inteligente e avariou na altura certa.

A caminho do hipermercado tive de ouvir a filhota a reclamar "pois, se tivesses comprado um ferro mais caro não estava sem ele", "tu e as tuas mania de poupança dá nisto" e "blá blá...

Quem nos ouvisse diriam que parecíamos cão e gato.

Já na loja, deixei o funcionário a tratar da papelada para o dito cujo ir para o arranjo e fui escolher outro.

A Rita tem razão quando me chama forreta e agarrada, mas sou incapaz de dar muito dinheiro pelas coisas. Na minha cabeça tanto avaria uma coisa de 100 ou de 10.

Desta vez não fui para o mais barato, ainda que tenha pegado nele e Rita me tenha olhado com olhos de reprovação. Em vez dos 14,99 euros trouxe o de 29,99 euros. Segundo a filhota a escolha não era má, pois era da Bosch. Como se eu ligasse a marcas!

Na caixa o funcionário diz-me que a marca do antigo não faz reparações e que vai descontar o que tinha dado por ele no preço do novo.

Até os olhinhos sorriram, afinal acabei por trazer um ferro apenas por 13 euros.

Não tenho duvidas que tenha sido um bom negócio, mas pensado bem se tivesse trazido o ferro mais barato apenas teria pago 1,99 euros. Isso sim, seria uma pechincha.

 

 

Imagem do artigo Ferro a vapor BOSCH Sensixx B1 TDA2610

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.