Digo-vos que a preparação dos 2 jantares deixaram-me de rastos e a pedir que o fim de semana se prolongue por mais 2 ou 3 dias.
Na sexta como já tinha previsto não dormi depois da noite de trabalho. Depois do pequeno almoço preparei a pá de porco para assar no forno. Tive quase a arriscar esta receita da Mula , mas esquisita como é a filhota achei que era melhor não arriscar no sabor a laranja. Acabei por fazer um assado normal acompanhado com um arroz de cenoura e uns legumes salteados.
Depois da carne temperada coloquei as mão na massa do bolo. Como não sou um horror nada prendada para doces resolvi fazer a massa do bolo de iogurte, recheei-o com doce de abóbora e pêssego fatiado. No final envolvi-o com natas
Já que estava em maré de doces fiz o de 3 sabores. Esse é daqueles que sai sempre bem
( A colher era dispensável)
Faltava-me fazer o pior. Ainda ponderei deixa-lo para o sábado de manhã, mas achei que mais valia deixa-lo pronto na sexta. Falo do bacalhau com natas.
Fiz 5 tabuleiros e diga-se que estava muito bom (ainda sobrou um que foi congelado).
Deixei para sábado os patés de atum e de delicias do mar com coentros e sem coentros.
Como tinha sobrado claras tive a triste ideia de fazer um molotof. Não tive coragem de tirar foto tal era o estado do dito cujo. Como é que é possível estar alto lindo e maravilhoso e no final ficar tão mirradinho?
A filhota decidiu comprar mais uns doces (que sobraram e aqui estão para serem comidos durante a semana).
O bolo de aniversario foi personalizado e posso dizer que ficou lindíssimo e delicioso
resumindo, o aniversario de comemoração dos 26 anos da filhota deixou-me feliz por ter corrido bem, mas de rastos com tanta trabalheira.
Desejo que para o ano seja comemorado na casa dela. É sinal que já me desamparou a "loja".