Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Digo-vos que a preparação dos 2 jantares deixaram-me de rastos e a pedir que o fim de semana se prolongue por mais 2 ou 3 dias.

Na sexta como já tinha previsto não dormi depois da noite de trabalho. Depois do pequeno almoço preparei a pá de porco para assar no forno. Tive quase a arriscar esta receita da Mula , mas esquisita como é a filhota achei que era melhor não arriscar no sabor a laranja. Acabei por fazer um assado normal acompanhado com um arroz de cenoura e uns legumes salteados.

Depois da carne temperada coloquei as mão na massa do bolo. Como não sou um horror nada prendada para doces resolvi fazer a massa do bolo de iogurte, recheei-o com doce de abóbora e pêssego fatiado. No final envolvi-o com natas

DSCN1109.JPG

 

Já que estava em maré de doces fiz o de 3 sabores. Esse é daqueles que sai sempre bem 

( A colher era dispensável)

DSCN1119.JPG

 

Faltava-me fazer o pior. Ainda ponderei deixa-lo para o sábado de manhã, mas achei que mais valia deixa-lo pronto na sexta. Falo do bacalhau com natas. 

Fiz 5 tabuleiros e diga-se que estava muito bom (ainda sobrou um que foi congelado).

Deixei para sábado os patés de atum e de delicias do mar com coentros e sem coentros.

Como tinha sobrado claras tive a triste ideia de fazer um molotof. Não tive coragem de tirar foto tal era o estado do dito cujo. Como é que é possível estar alto lindo e maravilhoso e no final ficar tão mirradinho?

A filhota decidiu comprar mais uns doces (que sobraram e aqui estão para serem comidos durante a semana).

O bolo de aniversario foi personalizado e posso dizer que ficou lindíssimo e delicioso

DSCN1114.JPG

DSCN1116.JPG

 

 

 resumindo, o aniversario de comemoração dos 26 anos da filhota deixou-me feliz por ter corrido bem, mas de rastos com tanta trabalheira.

Desejo que para o ano seja comemorado na casa dela. É sinal que já me desamparou a "loja". 

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.