Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Apesar de ter bastante confiança no Miguel há dias em que me sinto insegura e no sábado foi uma delas.

Foi convidado para um jantar com um grupo grande de portugueses que estão em Marrocos. Na altura que me contou brinquei com ele e disse-lhe coisas do género " Porta-te bem", "Se por algum motivo tiveres para cair em tentação lembra-te de mim", " Não me desiludas", "Não me faças dar razão às pessoas que afirmam que todos os homens traem quando estão longe da mulher". Ele ria e chamava-me doida. Apesar de estar a brincar com ele, lá no fundo tinha algum receio. Não do jantar em si, mas que depois fossem tomar um copo e a coisa descambasse. Pedi-lhe que caso não viesse tarde para me ligar e me contar como tinha corrido.

Acabei por adormecer no sofá e cerca das 3 horas acordo e penso " Hum, não me ligou isso quer dizer que ainda não chegou a casa". Confesso que o filme na minha cabeça foi bastante perturbador e deixou-me com ciúmes e à beira de um ataque de nervos. Não sei quanto tempo depois, mas acabei por adormecer. Não acordei melhor, muito pelo contrario. Para passar o tempo fui ao PC e acabei por ir ao meu e- mail e tinha uma mensagem do Miguel que dizia:


tás a dormir
 
já fui ás gajas e já estou em casa
 
beijinhos amanhã tenho de ir cedo ao bate chapas, o jantar foi muito bom
 
 
• 00:42

 

Chamei-me parva mil vezes.

Tanta hora de ansiedade e o moço estava em casa antes da 1 hora. Certo que isso não invalida que possa ter tido um deslize, mas não, não acredito.

Ele adora-me e eu adoro-o!

Nota: Sim,por lá os bate chapas e afins trabalham todos os dias.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.