Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Se colocasse a pergunta "Qual o país mais fácil de cancelar um contrato, Marrocos ou Portugal?" Não tenho duvidas que a grande maioria diria ser Marrocos. Isto porque a grande maioria acha aquele é um país atrasado.

Pois infelizmente o Miguel teve mais dificuldade em anular o contrato que tinha com a NOS (tinha o serviço satélite para poder ver os canais portugueses) do que cancelar o contrato que tinha com uma operadora marroquina.

No dia em que veio embora bastou dirigir-se à loja e fazer uma simples carta a dizer que pretendia anular o serviço por ir embora do país, pagar esse mês e ficou resolvido.

Chegado aqui a Portugal dirigimos-nos à NOS e explicamos que pretendíamos anular o contrato uma vez que tinha regressado. A "menina" diz-nos que vai registar o pedido e que depois lhe irão ligar. 

Pergunto-lhe "Então mas não basta entregar a BOX e preencher um documento a anular?"

-Não não, até porque não recebemos a BOX. Mais tarde irá passar a transportadora para levantar o equipamento.

Viemos embora com a caixa e a praguejar por não ficar tratado.

Passado poucos minutos (menos de 5) telefonam-nos da operadora a tentarem darem-nos a volta para continuamos com o serviço. Expliquei-lhe varias vezes o porquê até que lhe disse "pelo amor da Santa cancele lá isso que é só o que queremos". Informa-nos que deveremos voltar à loja para assinar o cancelamento do contrato. " Voltar à loja? Então mas ainda agora saimos não teria mais logica ter assinado nessa altuar?".

Segundo ele eram regras da empresa. Porra para as regras.

Em Marrocos foi preciso apenas uma ida à loja e em Portugal foram necessárias 2 idas, 1 telefonema e ainda aguardo que me venham buscar a BOX( coisa que ainda dá outra história).

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.