Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Estávamos numa conversa sobre telemóveis em que a minha mãe dizia que cada vez percebia menos do telemóvel. 

O meu diz " Fazes como eu pegas num martelo e partes-lo todo como fiz ao meu".

Eu tinha a certeza que falava verdade, mas ainda lhe perguntei "tu não fizeste isso pois não?"

Confirmou que o tinha feito. Questionei-o do porquê e diz-me "Então não percebia nada daquilo danei-me e parti-o".

-Partiste-o? Então entretanto se te danares com o carro pegas num martelo e partes o carro todo?

-Sou bem capaz disso.

O grande problema é que não tenho duvidas nenhumas que o possa  fazer.

Oh Deus que eu tenho um pai louco.

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2