No outro dia falava com uma amiga sobre a ida do gato dela ao veterinário por ter dificuldade em urinar. Dizia ela que a veterinária lhe tinha dito indicado uma ração especial e que lhe tinha dito que não se deveria dar das rações de supermercado. Dizia-lhe eu "Felizmente que os meus gatos nunca tiveram esse problema apesar de comerem comida do supermercado e já lá vão 12 e 9 anos".
Ontem cheguei a casa e apercebi-me que o Snoo ia bastantes vezes à caixa. Escavava, escavava dava voltas e mais voltas e não se ouvia a urinar e o que se via era um pinguito. Mudei a areia, apesar de não estar com aspecto de suja, achando que poderia não estar do agrado dele. Continuou igual.
Ponderei ir ao veterinário, mas à hora que era estava fechado e teria de telefonar a pedir consulta de urgência, mas decidi aguardar para ver se a coisa voltava ao normal. Passou a noite a dormir, mas sobre a manhã iniciou as idas à caixa.
Apesar de saber que vai ser um filme de terror coloca-lo na transportadora e com grandes probabilidades de eu sair com tatuagens novas vou ter de o levar ao veterinário.
A ansiedade está a tomar conta de mim, pois estou a pensar na idade avançada dele, no que a veterinária lhe terá de fazer e na medicação que lhe terei de dar, ou tentar dar.
Já me deu grandes doses de preocupação e ansiedade como escrevi aqui , aqui ,aqui , aqui
Desse lado peço-vos energia positiva para não ser nada de grave.