Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Hoje é dia de aniversário aqui do blog. 3 anos de muitas memorias,varias etapas e vários objectivos. Uns foram cumpridos, outros transformaram-se em desilusão e outros que espero serem cumpridos.

Destes anos recordo a ida do Miguel para Marrocos, aliás foi a ida dele que fez com que iniciasse o blog. Partilhei muitos momentos das minha viagens até àquele país que adorei conhecer.

Conseguimos fazer 3 grandes viagens e varias escapadinhas, que nos deram tanto prazer.

A família teve vários problemas de saúde, mas felizmente nenhum grave.

Em relação ao gato Snoo já não podemos dizer o mesmo. 2 cirurgias graças ao cancro, mas felizmente continua connosco.

A gata Maria depois do Miguel ter ido para Marrocos e depois de mudarmos de casa dedicou-se a arrancar o pelo da barriga e assim continua apesar de ter ido ao veterinário. A causa é o Stress.

A  primeira tentativa para a compra de casa transformou-se em desilusão, mas...a ver vamos.

Destaco a alegria de ter conhecido pessoalmente as donas destes blogs http://cantinhodacasa.blogs.sapo.pt/ , http://contosdameninamulher.blogs.sapo.pt/ , http://blogdocaixote.blogs.sapo.pt/ , http://existeumolhar.blogs.sapo.pt 

Infelizmente ainda não consegui conhecer pessoalmente nenhum membro do clube de gatos do sapo .

Olhando para trás o balanço é muito positivo e tenho a certeza que também é graças aos que aqui passam e que me ajudam a superar os momentos menos bons.

 

bolo numeral

Imagem retirada daqui

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.