Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Na sexta feira tinha pensado dormir da parte da manhã uma vez que tinha feito noite, mas depois de voltas e voltas na cama decidi levantar-me. O programa pensado era dedicar-me às arrumações, mas quando abri a janela e vi o dia lindo que estava pensei "Aleluia que S. Pedro fez-me a vontade". 

Com aquele sol não me apetecia ficar em casa e resolvi antecipar aquilo que tinha destinado fazer no sábado. Não tinha ido à rua, mas achava que estava uma temperatura agradável para vestir os trapitos novos que o Miguel me tinha trazido de Marrocos. Antes de me vestir para sair decidi experimentar varias peças para ver o que ficava bem com uma saia que tinha comprado para as ferias. Sabia que o tipo de saia e o padrão não ficaria bem com qualquer coisa por isso peguei no top branco e vesti o conjunto.

Oh Deus do céu que me ia dando uma coisinha má. Estava tudo perfeito à excepção da zona abdominal. Aquela saliência, ou melhor dizendo aquelas saliências proeminentes tipo escadinhas fizeram-me ter a certeza que necessito de algo assim

Treinador De Redutor De Cintura Barriga Corpo Cinta Controle

Imagem retirada daqui

 Lingerie adelgaçante clássica Mafalda Malva €19,90

Imagem retirada daqui

Se já estava com o dia estragado pior fiquei quando coloquei os pés na rua. Então não é que S. Pedro mandou sol com um frio de rachar?

 

 

8 comentários

Comentar post