Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Uma das minhas leitoras( é pá pareço uma pessoa importante) pediu-me para dar a minha opinião sobre o escritor Nelson DeMille e o livros que levei para ferias, este .

Não me recordo quando comprei o primeiro livro dele (" Força Divina"), mas foi ao acaso. Peguei nele numa ida ao hipermercado e depois de ler a sinopse achei que iria gostar.

Não me desiludiu e neste momento já vou no 4º livro e pela pesquisa que fiz ainda tenho muitos para ler.

Gosto da forma como escreve, como me consegue envolver na história e como me faz querer ler sem parar.

Os livros têm romance, espionagem, suspense e humor.

Na semana em que fomos de ferias levámos 3 livros e 2 deles foram lidos. Na viagem agarrei "Quando a noite cai" e dei-lhe um grande avanço, depois em 2 dias acabei-o. Entretanto o Miguel acabou " O Leão" e foi a minha vez de o ler. Antes do regresso a Portugal já estava lido. 

"O Leão" é o seguimento do "O jogo do Leão". O primeiro conta a história de um atentado terrorista feito por um Líbio (Khalil) em que mata todos os passageiros e tripulantes de um avião. A história segue com o agente John Corey e a sua parceira a tentarem descobrir quem o fez e o porquê. Um dos principais motivos é vingar a morte de toda a família num ataque feito por pilotos americanos Foi escrito em 1999, mas parece que estamos a ler sobre a actualidade (infelizmente).  

Khalil regressa, ou melhor o Leão para acabar de matar quem estragou os seus planos e para levar a cabo um plano terrorista de um outro grupo aliado.

Quanto ao livro "Quando a noite cai" conta a história da explosão de avião em que um casal de amantes filma toda a tragédia. Durante a investigação são ouvidas centenas de pessoas. A grande maioria acha que é um atentado, mas isso é algo que o governo quer ocultar. John Corey e a sua, agora mulher vai reabrir a investigação...

 

Teresa Ricardo, já ando à procura de mais livros dele, no OLX.

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.