Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Aqui a escrava apenas tem um fim de semana de folga por mês e gostamos de o aproveitar (se bem que ultimamente o meu desanimo me faz querer ficar em casa), seja com um passeio, um almoço, um jantar ou passar o fim de semana todinho fora de casa. 

Como Miguel tinha um evento desportivo em Peniche decidimos que iríamos dormir por lá. Normalmente cada um faz as suas pesquisas e depois juntamos-nos e decidimos em conjunto. Desta vez por culpa dos meus horários horríveis foi o Miguel que acabou por escolher e fazer a reserva.

Vi fotos, vi a confirmação da reserva e fiquei descansada.

Chegámos ao Almagreira Surf Hostel e dirigimos-nos para a recepção. A porta não abria, a campainha não tocava e o telefone que tocava e ninguém atendia. Achámos muito estranho, eu dizia que já tínhamos sido enganados e ele a achar que aquilo era de algum surfista que estaria no mar.

Fomos falar com um conhecido lá da terra que arranjou o contacto do proprietário. A resposta que obtivemos foi "O hostel está fechado à mais de 1 ano".

Eu não queria acreditar que no que estava a ouvir e na minha cabeça surgiam muitas questões: Como era possível reservar algo por um site conhecido e não existir à tanto tempo?, E o dinheiro que já tínhamos pago quem devolvia?, Onde iríamos dormir?

Felizmente a pessoa que conhecíamos arranjou onde ficarmos e a troca não nos desiludiu e pudemos usufruir do fim de semana.

Senhores proprietários quando têm estaminé e encerram-no não se esqueçam que há regras a cumprir; cancelar as contas nos vários sites de reservas. 

Verificámos que a quantia não tinha sido descontada (ufa!!)

 

 

10 comentários

Comentar post