Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

As 3 semanas que estive em Marrocos fizeram milagres. A cabeça vem leve, aquela sensação de ir explodir a qualquer momento desapareceu, o stress desapareceu e o coração ficou mais confortado.

É certo que tudo vai voltar ao normal e o normal é muito stress, muita explosões e alguns momentos em que vou abaixo...é uma questão de tempo.

Foram muitas as recordações que vieram comigo e uma muito especial que jamais me passaria pela cabeça que fosse possivel.

Certo dia recebo este comentário 

"Guida 23.09.2016 21:21

Olá! Vi um comentario teu no "cocó na fralda" e chamou-me a atenção pela palavra "marrocos". Depois disso fui ler um pouquinho... este é o meu 6° ano em Tanger. Estás cá? Se precisares alguma coisa que possa ajudar, nem que seja so para ir tomar um café e falar um bocadinho podes contar comigo :) bjinho "

Fiquei  super contente e muito empolgada para nos encontrarmos. Depois de varias tentativas falhadas (os imprevistos da vida muitas vezes atrapalham) lá nos encontramos.

É daquelas pessoas que cativa pela sua simpatia e boa disposição. Daquelas que fazem bem até à alma.

Ainda há pessoas que acham que um blog é só um blog. Uma coisa onde despejamos baboseiras, mas é muito mais que isso. Faz-nos ficar ligadas às pessoas. A grande maioria virtualmente (e não menos importante), mas desta vez trouxe-me alguém de carne e osso até mim.

Não é fantástico estar a quilómetros de distância de Portugal e o nosso blog dar-nos a possibilidade de conhecer uma portuguesa?

 

 

 

 

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2