Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ainda não fiz o IRS, mas já me está a dar algumas dores de cabeça. O ano passado o Miguel ainda tinha alguns rendimentos de Portugal, uma vez que só foi para Marrocos em Maio, agora este ano todos os rendimentos dele vieram de lá. Fizemos algumas pesquisas na net e como ficámos com algumas duvidas fui até à repartição de finanças para as tirar.

A senhora que me atendeu para facilitar, segundo ela mandou-me uma data de folhas imprimidas para eu ler e tirar as duvidas. 

Depois de as ler estou exactamente com as mesmas duvidas e não me parece que valha a pena voltar lá.

Estou a ver que a vinda dele na próxima semana será passada no Site das Finanças e certamente intervalando com algumas idas até lá.

Dai-me paciência!

 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2