Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Em relação à navalha?

A policia olhou para ela devolveu-lha e mandou-o seguir.

Claro que preferi assim, mas comentei com o Miguel como era possível eles deixarem passar aquilo e não ficarem com ela? Lá viram que ele era um tipo porreiro, certamente.

Através dos bilhetes vimos que tínhamos de nos dirigirmos para as indicações RSU, mas tudo ia dar a essa zona. Bem aquilo é que foi subir e descer escadas rolantes até ir parar ao metro. Vários minutos depois (bastantes) lá chegamos à zona pretendida.

Estávamos com fome e atacamos umas belas sandes de presunto. O preço é que não foi belo (25, 75 euros). Se já tinha achado as pizas caras, em relação às sandes achei...uma roubalheira. Comer no aeroporto uma coisa simples é quase o mesmo que comer um prato num restaurante famoso em termos de preço.

Depois de umas 2 horas de espera entramos no avião e mais uma vez não tínhamos lugar juntos.(o ano passado também não tivemos) Para a grande maioria das pessoas esta situação não seria um problema, mas aqui para a menina é um problemão. Necessito da mão do meu mais que tudo para me acalmar. Vários casais estavam na mesma situação e com algumas trocas acabámos juntos.

Não gosto de andar de avião, custa-me respirar e não consigo arranjar posição confortável para dormir. 9 horas após a descolagem lá aterramos nós em Cuba.

SAM_2030.JPG

Sandochas de presunto e eu a digerir o preço delas

SAM_2036.JPG

Uma forma de passar o tempo

SAM_2050.JPG

Já dentro do avião. Aquele sorriso? Medo, muito medo

 

SAM_2053.JPG

Cansadita na chegada a Cuba

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.