Em relação à navalha?
A policia olhou para ela devolveu-lha e mandou-o seguir.
Claro que preferi assim, mas comentei com o Miguel como era possível eles deixarem passar aquilo e não ficarem com ela? Lá viram que ele era um tipo porreiro, certamente.
Através dos bilhetes vimos que tínhamos de nos dirigirmos para as indicações RSU, mas tudo ia dar a essa zona. Bem aquilo é que foi subir e descer escadas rolantes até ir parar ao metro. Vários minutos depois (bastantes) lá chegamos à zona pretendida.
Estávamos com fome e atacamos umas belas sandes de presunto. O preço é que não foi belo (25, 75 euros). Se já tinha achado as pizas caras, em relação às sandes achei...uma roubalheira. Comer no aeroporto uma coisa simples é quase o mesmo que comer um prato num restaurante famoso em termos de preço.
Depois de umas 2 horas de espera entramos no avião e mais uma vez não tínhamos lugar juntos.(o ano passado também não tivemos) Para a grande maioria das pessoas esta situação não seria um problema, mas aqui para a menina é um problemão. Necessito da mão do meu mais que tudo para me acalmar. Vários casais estavam na mesma situação e com algumas trocas acabámos juntos.
Não gosto de andar de avião, custa-me respirar e não consigo arranjar posição confortável para dormir. 9 horas após a descolagem lá aterramos nós em Cuba.
Sandochas de presunto e eu a digerir o preço delas
Uma forma de passar o tempo
Já dentro do avião. Aquele sorriso? Medo, muito medo
Cansadita na chegada a Cuba