Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Se há coisas que podem comprometer o meu dia logo pela manhã é o meu cabelo. Acontece com alguma frequência olhar para o espelho e ficar desesperada. Ou porque já estou farta da cor, ou porque tinha decidido ir à cabeleireira e nesse dia o cabelo resolveu estar maravilhoso, ou tem uma ponta fora do sitio e não a consigo domar. 

Esta semana tenho andado irritadissima com ele, poderei até dizer  que estou de relações cortadas já que evito olhar para o dito cujo. 

Para ajudar à festa o apetite para ir até à cabeleireira não é nenhum, até porque ainda não me decidi se lhe mando colocar a tesoura, se o deixo crescer, se continuo loira, se me transformo em ruiva ou morena.

Podem dar uma ajudinha a decidir-me?

SAM_3240.JPG

Passagem Ano 2014 011.JPG

casamento beta e jp0003.jpg

AAAA0015.JPG

SAM_2900.JPG

 

SAM_3185.JPG

SAM_4002.JPG

 

sesimbra, praia figueirinha, portinho Arrabida 004

SAM_3356.JPG

aniversario beta 013.JPG

418340_2461302150530_1276805707_n.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2