Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Os que seguiam o meu antigo blog sabem em como eu a credito no destino, isto para dizer que hoje aconteceram algumas situações que me fizeram sentir feliz.

Todos nós temos dias bons,, muito bons, dias maus e dias "assim assim", pois ultimamente tinha alguns dias que apesar de não poder dizer que eram maus, também não posso dizer que eram bons. Sentia-me desmotivada no trabalho, sozinha e com as lágrimas a romperam muitas vezes.

A ida o Miguel, ainda que bem pensada por vezes traz-me algumas duvidas. Duvidas se valerá  apena  o sacrifício da distância, apesar dele estar bem e  de  as coisas estarem a correr  conforme as expectativas.

Hoje tenho tido motivos para sorrir. A primeira boa noticia foi em relação à filhota e sobre a volta dela ao mundo do trabalho. Há umas semanas  que se encontrava em casa, apesar das várias tentativas de arranjar trabalho.

Depois, não menos importante, recebo a noticia do mecânico que o meu carrito passou na inspecção. Ufa, tirei um peso de cima. Não que ele aparentemente tivesse com problemas, mas tem-me dado tantas dores de cabeça que estava com um "pé atrás".

Outra da situação, que apesar de não saber se a ideia surgiu da avó ou da companheira do pai, a Rita foi convidada para a festa surpresa de aniversario do pai.

E para finalizar tenho uma  agradável   surpresa da Marta http://marta-omeucanto.blogs.sapo.pt    

http://marta-omeucanto.blogs.sapo.pt/depois-do-impossivel-marrocos-e-o-255615 e ainda com este comentário incluído da menina Miss Moihttp://parecequeeumblogue.blogs.sapo.pt

"Também sigo a Joana desde o blogue O Impossível.
Parece ser uma pessoa super calma, equilibrada e moderada.
Um exemplo a seguir."

Bom fim de semana

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.