Os que seguiam o meu antigo blog sabem em como eu a credito no destino, isto para dizer que hoje aconteceram algumas situações que me fizeram sentir feliz.
Todos nós temos dias bons,, muito bons, dias maus e dias "assim assim", pois ultimamente tinha alguns dias que apesar de não poder dizer que eram maus, também não posso dizer que eram bons. Sentia-me desmotivada no trabalho, sozinha e com as lágrimas a romperam muitas vezes.
A ida o Miguel, ainda que bem pensada por vezes traz-me algumas duvidas. Duvidas se valerá apena o sacrifício da distância, apesar dele estar bem e de as coisas estarem a correr conforme as expectativas.
Hoje tenho tido motivos para sorrir. A primeira boa noticia foi em relação à filhota e sobre a volta dela ao mundo do trabalho. Há umas semanas que se encontrava em casa, apesar das várias tentativas de arranjar trabalho.
Depois, não menos importante, recebo a noticia do mecânico que o meu carrito passou na inspecção. Ufa, tirei um peso de cima. Não que ele aparentemente tivesse com problemas, mas tem-me dado tantas dores de cabeça que estava com um "pé atrás".
Outra da situação, que apesar de não saber se a ideia surgiu da avó ou da companheira do pai, a Rita foi convidada para a festa surpresa de aniversario do pai.
E para finalizar tenho uma agradável surpresa da Marta http://marta-omeucanto.blogs.sapo.pt
http://marta-omeucanto.blogs.sapo.pt/depois-do-impossivel-marrocos-e-o-255615 e ainda com este comentário incluído da menina Miss Moihttp://parecequeeumblogue.blogs.sapo.pt
"Também sigo a Joana desde o blogue O Impossível.
Parece ser uma pessoa super calma, equilibrada e moderada.
Um exemplo a seguir."
Bom fim de semana