Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Já lá vão uns dias desde o meu ultimo post e desde que disse que a antiga Joana ia voltar com as muitas peripécias que tinham acontecido. Gostaria muito e o ter cumprido, mas uma terrível gripe seguida de broncopneumonia atirou-me para a cama, ou melhor sofá.

Gostaria de escrever sobre coisas boas e divertidas, mas desde o inicio do ano que a parte da saúde me anda a tirar as forças e a vontade de fazer as coisas que realmente me dão prazer.

Como se não fosse já difícil suportar a gripe ainda tive de suportar os efeitos adversos da medicação. Falta de apetite, náuseas, falta de forças, dor de estômago, paladar alterado fizeram com que tomasse a decisão de deixar toda a medicação. Bem sei que o antibiótico se deve tomar até ao fim, mas era-me impossível suportar todos aqueles efeitos.

Neste momento já como com algum apetite, o paladar ainda está alterado, mas bem melhor, as náuseas desapareceram e as forças estão quase no "ponto". Em relação às dores de estômago, a coisa não está nada melhor e se já sofria desse problema há cerca de 1 ano, apesar de ter feito esse horrível exame( e ter jurado que jamais o voltaria a fazer) e ter sido medicada a coisa nunca melhorou, por esse motivo a medica passou novo exame, desta vez com biopsia.

Pois é, aqui a "Je" quinta feira irá levar com os tubos pela garganta abaixo. Bem tentei que mo fizessem com anestesia, mas pagar 250 euros...não tenho coragem.

Espero voltar em breve "vivinha da silva" e com coisinhas mais animadas.

 

11 comentários

Comentar post