Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A viagem até à Madeira foi tranquila, tal como a aterragem.

Já com os pés no Funchal fomos à procura do balcão para levantar o carro. Aqui tivemos um primeiro "stress", mas nada que estragasse a as ferias. Quando alugámos carro havia uma opção que segundo nosso entendimento estávamos protegidos em caso de acidente. Afinal não estava e tínhamos 2 opções, ou deixávamos uma caução de 1200 euros ou pagávamos o seguro extra. Ainda ponderamos deixar caução, mas rapidamente mudamos de opinião quando a funcionária nos deu alguns exemplos " um espelho partido são cerca de 200 euros, mais os dias em que o carro está parado". 

 Não Esqueci rapidamente o dinheiro do seguro e fomos à aventura. Enquanto andávamos à procura do hotel encontrámos uma pastelaria especial, tão especial que passámos por lá todos os dias. 

 

20190908_105240.jpg

DSCN3871.JPG

Encontrado o hotel ,que não desiludiu. Simples, limpo, com estacionamento gratuito, bem situado e com bom pequeno almoço.

DSCN3507.JPG

Nas pesquisas que tinha feito em casa tinha ficado com a ideia que a alimentação não era barata, isto comparando os preços praticados na minha cidade e realmente confirmei.

A primeira escolha foi bem perto do hotel, no restaurante Dragoeiro.  Almoçámos no pateo e digo-vos que é lindíssimo...repleto de árvores e flores. À noite ainda se torna mais bonito e romântico. Quanto à comida...não impressionou. Pedi espada com molho de maracujá e banana. Gostei do molho, mas o peixe estava seco. Sendo um prato típico esperava muito mais.

DSCN3567.JPG

O jantar ficará para outro post, pois foi muito especial.

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.