Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Desde a compra da minha casinha que ando numa fase negra. Seria suposto esta nova fase trazer-me alegria e bem estar.

Deixei que os vários imprevistos me retirassem as forças e animo. Que me fizesse sentir incompetente e desmotivada até a nível profissional. Conseguem compreender se vos disser que sinto que sou uma ingrata ? Para com quem? Nem eu sei...

Com Deus, com o universo? Não sei.

Tanta gente sem emprego e eu a questionar-me...

Tendo eu um emprego seguro ( aparentemente), um emprego  de que gosto, sabendo eu que sou uma boa profissional e que muitos me consideram boa profissional como posso eu sentir-me frustrada profissionalmente? Como posso eu questionar se este é o caminho que quero seguir?

Necessito urgentemente de me sentir viva, com a garra que sempre tive, que o meu coração passe a trabalhar normalmente (sem as pancadas aceleradas) e descobrir o caminho certo.

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 08.02.2018 21:59

    Sim o trabalho, casa e casa , trabalho esgota, mas neste momento é a única coisa que me apetece fazer. O Miguel bem se esforça para me tirar de casa e por vezes lá consegue.
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 09.02.2018 11:56

    Se essa situação se mantiver por seis meses, vai ao médico. Pode ser depressão, bore-out, burn-out... vai ao médico. Mais vae descobrirem já, e seres medicada, passa mais rápido. Quanto mais arrastares a coisa, mais tempo leva a passar.
    A sério faz isso... se não por ti, pelo Miguel.

    Beijo muito grande e abraço muito apertado
  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 14.02.2018 10:00

    Acredito que seja de tanto stress causado com a compra da casa, as peripécias foram/são mais que muitas.
    Ando no medico, mas devido ao problemas de estômago que agravaram. Vamos ver o que vai dar e caso não veja melhoras irei ao medico para tratar este estado apático e irritante.
    Beijinho
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.