...e eu comprovo.
Depois de trabalhar 10 horas e sendo daquelas noites terríveis em que uma utente cai e tem de ser enviada para o hospital, em que caio também e além de bater com os joelhos no chão ainda bato com o braço no roupeiro, que viro um jarro de agua inteirinho para o chão e que as campainhas não dão descanso, só quero chegar a casa e dormir.
Às 9,30 já estava deitada à espera que o sono chegasse (quanto mais cansada mais dificuldade tenho em dormir) e finalmente chegou pois às 10,30 acordo com o telemóvel a tocar. Era a mãezinha que pretendia fazer um visita. Não tive coragem de dizer que não. O tempo que aqui estiveram eu estive tipo zombie.
Quando foram embora era perto da hora do almoço e apesar de estar cheia de sono resolvo comer primeiro.
Cerca das 2.30h lá estava eu deitadinha. Creio que adormeci de imediato. 1 Hora depois acordo com o som do telemóvel. Era uma amiga que já não via há bastante tempo. Ainda hesitei, pois achava que o motivo tinha a ver com política. Não me enganei.
Segundo ela o motivo principal era combinarmos um cafezito, mas aproveitava para me convidar para fazer parte das listas do candidato que ela apoiava . Recusei pois claro, ainda mais sendo ela filiada num partido que detesto e que apoia um candidato à Câmara Municipal que não simpatizo.
Alguém merece isto?
O sono tinha dado lugar à irritação. Para a combater fui para a cozinha
Este foi o resultado
Bolo de iogurte recheado com natas e manga.
Já devorei algumas fatias, mas esta sensação de cabeça pesada continua.