Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ontem cheguei a casa e encontro na caixa do correio uma carta das finanças que pensei ser a nota de liquidação do IRS que nunca me apareceu em casa. Não era, infelizmente.

Nada mais nada menos uma cartinha a informar que estava em falta para com eles. Voltei a olhar o nome pois jurava que nada devia.

Fiquei em choque quando tive a certeza que afinal eles tinham razão. Euzinha que sou tão certinha? Euzinha que sempre paguei tudo a tempo e horas tinha uma divida?

O carro da minha filha está em meu nome (ofecialmente é meu) e ela esqueceu-se de pagar o imposto de circulação no mês de Março.

Lá fui eu às finanças com a certeza que iria pagar multa.

Quando a senhora me diz "são 35 euros" eu digo-lhe " não pode ser, falta a multa"

Há dias de sorte não há?

Pois, ontem foi o meu e o da filhota já que é ela que vai desembolsar o dinheiro. 

A multa foi perdoada já que nos últimos 5 anos nunca tinha tido nenhuma. Aliás devo dizer que nunca tinha entrado em incumprimento.

Deu-me vontade de saltar para dentro do balcão e dar beijinhos à senhora.

 

 

 

10 comentários

Comentar post