O meu pouco mais de metro e meio e a minha magreza sempre fizeram com as pessoas me visse como A Miúda . Durante anos detestei parecer mais nova e quando fui Mamã a coisa piorou. Nem ter sido a mãe da princesa fazia com que as pessoas me vissem como uma adulta. Acreditem que muitas vezes se as palavras que pairavam na minha cabeça saíssem certamente me iriam colocar Pimenta na Língua . Agora não me importo de parecer mais nova, mas maisvaleumaboaquarentona do que parecer uma menina.
Os anos passaram, a vida mudou e fez-me mais forte, mais feliz. Pode dizer-se que Sou Toda Amor .
Quem por aqui passa sabe que o meu velho carrito por vezes recusa-se a andar e nessas alturas sinto saudades de ser araparigadoautocarro .
Existe um Olhar para o passado, do qual não foi nice , mas serve para aprender e dar valor aos pequenosencantos que a vida me trouxe.
O maridão ensinou-me que não há que ter medo do voosemdestino, nem do oceanosemfundo , apesar do medo de voar e de nadar.
Gosto da minha profissão e de usar BataeBatom , apenas não gosto de trabalhar com algumas trocatintas .
Caramba, não pensei que os Desafio para bloggers do SAPO! fossem tão dificeis. Tantas amigas que gostaria de aqui destacar e não consigo arranjar uma frase que faça sentido. Desculpem Magda L Pais , Maria (So_risoIncógnito) ,Claudia , golimix , Sofia Margarida , Xana Ribeiro , Alexandra , m-M , blogdocaixote e muitas mais.
Este post tinha sido publicado, há uns dias e quando o reli achei que deveria colocar pelo menos mais um nome, pois essa mesma pessoa também tinha incluído o meu no desafio. Infelizmente em vez de o publicar apaguei-o. Não queria acreditar que não estava guardado nos rascunhos. A única esperança era que o pedro http://blogs.blogs.sapo.pt me salvasse. Infelizmente tive a noticia que não havia nada a fazer.
Imaginam a minha alegria quando chego aos rascunhos e ali está o post?
Como?
Não faço a mínima ideia, mas já publica-lo!