Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ontem fui com a minha gata ao veterinário, o problema que aqui dei conta continua. Umas alturas melhor e outras pior. 

O post não é propriamente sobre a gata, mas acredito que queiram saber a opinião da veterinária. Exactamente a mesma que a anterior. O raio da gata sofre de stress e vai dai lambe a barriga e pernas até arrancar todo o pelinho. Ora era exactamente sobre pelinho que eu venho falar, mais propriamente sobre depilação a cera. Mas quem foi a pessoa que se lembrou de tal coisa? Certamente um homem com o intuito de nos fazerem sofrer. É verdade que alguns homens já faz fazem a depilação, mas creio que quando a inventaram a moda era homem peludo.

Dia em que a vou fazer é dia de tortura. Não é raro as vezes que acho que vou ficar sem pele, já para não dizer que o desmaio está sempre na eminencia. Sou invadida pelo calor e transpiro mais do que se fosse ao ginásio.

Não há local nenhum que não doa, mas nas virilhas a coisa duplica ou triplica. 

Da ultima vez quando achei que estava acabar, já que as virilhas estavam prontas a minha esteticista pergunta-me "é para depilar tudo não é?". Ao mesmo tempo que grito "NÃO" ela espalha a cera. Bem... nem sei descrever o horrível que foi.

Sai de lá de perna aberta a rogar pragas à esteticista.

Para a próxima só com anestesia geral!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 30.08.2017 12:10

    Tu riste e eu quase que chorava,
    Essa coisa do laser não trará consequências no futuro?
    Sou um bocado medricas nessas coisas
  • Imagem de perfil

    Alexandra 02.09.2017 00:17

    Olha, sinceramente não sei. Mas a dada altura era isso ou pelos em modo selvagem, não aguentava mais. Resultou muito bem, já não faço há mais de um ano (nasce um por outro que resolvo com gilette).
    Acho que o maior risco é na hora, de haver queimadura, mas isso também com a cera quente. Há muitos tratamentos estéticos e até clínicos com laser, não tenho muito medo disso.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.