Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Quando o maridão me disse que tínhamos sido convidados para um casamento de um amigo em Marrocos (Tétouan ) fiquei em "pulgas" e cheia de preocupações, apesar de ainda não termos decidido se vamos. Duvidas e mais duvidas surgiram na minha cabeça.

Tinha ouvido dizer que por lá, nos casamentos as mulheres estavam separadas dos homens, durante a festa e isso deixava-me à beira de um ataque de nervos. Eu separada do meu Miguelito? Nem pensar!

Dizia-lhe eu " Mas nos casamentos homens e mulheres ficam separados...

-Naquele não, vai ficar tudo junto. São pessoas liberais, que não seguem alguns dos costumes.

-E vestir? O que vou vestir?

-A tua roupa, claro.

-Claro? Essa resposta só podia vir de um homem. Não quero ser uma "ave rara" no meio daquele mulherio.

Sim, sim eu fui pesquisar e vejo mulheres com belos vestidos de belas cores (Chama-se kaftan) . Como poderei eu ir com as minhas calças? Nem pensar!

Comprar um vestido desses está fora de questão, pois são muito caros e certamente apenas para usar uma vez.

Devido à minha preocupação, o maridão foi informar-se com alguns colegas marroquinos. Bem, parece que a coisa está resolvida. Segundo parece alugar é bastante barato e bastante comum.

Já me imagino com algo do género

 

Imagens tiradas daqui

https://www.google.pt/search?q=takchita+2014&biw=1366&bih=673&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=zNb0VPncMoz5UIffgYgE&ved=0CAYQ_AUoATgK&dpr=1

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 11.03.2015 14:06

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.