Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A M deixou-me um desafio. Consiste em completar a frase e as regras são:

*Completa todas as frases;

*Indica no máximo 10 blogs para responderem à Tag;

*Marca quem te nomeou no Post;

*Comenta com o Link da tua resposta à tag no blog de quem te indicou.

 

 

 

Q2vqzK1.jpg

 

Sou muito... ansiosa.

Não suporto... o cheiro a vinagre.

Eu nunca... comi francesinha.

Já me zanguei... com quem não devia. 

Quando era criança... chamavam-me Olívia palito.

Neste exacto momento... estou a completar as frases e a pensar que entretanto vou trabalhar.

Morro de medo... de morrer.

Sempre gostei... de pontualidade .

Se eu pudesse... apenas vivia onde havia sol e calor.

Adoro... viajar.

Fico feliz quando... estou de ferias.

Se pudesse voltar no tempo... não tinha deixado que me fizessem sentir como lixo durante os anos que durou o primeiro casamento. 

Quero viajar para... Marrocos para junto do Miguel..

Eu preciso... de aprender a não ter tantos medos.

Não gosto de ver... cobras. 

O ponto em que eu teria de nomear os 10 blogs vou fazer batota e deixar a quem aqui passar levar o desafio se assim o quiser.

7 comentários

Comentar post