Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A semana passada fui contactada pelos senhores da NOS www.nos.pt/

para darem-me a conhecer que poderia incluir o serviço de telemóvel no pacote que já tinha e que não pagaria mais por isso. Quis saber qual o motivo da oferta uma vez que poderia fazer chamadas nacionais para todas as redes e não estava a ver o que ganhariam eles com isso. Foi-me explicado que ganhariam a fidelização do cliente por mais 24 meses. Agradava-me não ter de pagar para telefonar e assim poupava o carregamento que fazia todos os meses à outra rede, mas havia uma situação que me fazia não aderir. Expliquei ao funcionário que não sabia se ficaria cá em Portugal, uma vez que o maridão estava a viver noutro país e nesse caso 24 meses era muito tempo para ficar "agarrada". Atenciosamente explicou-me que a mudança de residência para outro pais dava direito a poder anular o contrato sem prejuízo para mim. Voltei a insistir se seria mesmo assim e voltou a confirmar. Ora fazendo as contas pouparia cerca de 15 euros mensais, não é nenhuma fortuna mas dava jeito.

Explicou-me também que poderia ficar com o mesmo número de telemóvel e que iriam enviar o contrato, que poderia enviar a copia através dos CTT ou ir até uma loja NOS.

Há dois dias chegou tudo, mas olhando para o contrato não me agradou, pois encontrava-se em branco os espaços das adesões. Não podia assinar algo que se encontrava em branco e que poderia ser preenchido depois. Dirigi-me à loja e pedia ajuda à funcionaria sobre o que deveria preencher, sem referir o meu receio e ela diz-me " não preencha nada e não envie, pois os serviços adquiridos vêm em branco. Já é o segundo caso que me aparece aqui hoje."

Afinal a minha duvida fazia sentido. Quanto à questão de poder anular em caso de ir para outro país também fiz essa pergunta e a moça deu-me uma resposta que me deixou de pé atrás " há casos que dá outros não?"

-Que casos dão e que casos não dão?

-Não lhe sei especificar, mas tenho conhecimento de pessoas que conseguiram e outras não. O melhor é ir-se informar na loja oficial.

Hum, cheira-me que se vai passar algo como aconteceu aqui http://marrocoseodestino.blogs.sapo.pt/quando-os-pais-passam-a-ser-nossos-15462

Em caso de problemas espero que a gravação da conversa aquando da adesão sirva par alguma coisa

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.