Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Em relação aos carteiros não sei se nas grandes cidades funcionam como na minha em que eles vão entregar a correspondência a cada casa.

Pois aqui em Tanger parece que a coisa não funciona assim, ou pelo menos na zona onde o Miguel tem casa. 

Na sua ultima ida a Portugal e na tentativa de se livrar de pagar impostos em Portugal (e tentar não pagar este balúrdio ) uma vez que não tem rendimentos ali chegámos à conclusão que o primeiro passo seria mudar a residência fiscal (coisa que me deveriam ter dito nas muitas idas e telefonemas para as finanças).

Cartão tratado aguardámos com muita expectativa e ansiedade a vinda da carta para a nova morada, já que obrigatoriamente tinha de ser enviada para Tanger. 15 dias passados e nada de carta. Ele lembrou-se que poderia estar nos escritórios do condomínio. Fiquei a torcer para que lá estivesse. Sim, sem aquela carta o cartão de cidadão não pode ser confirmado e a reclamação para as finanças não pode ser feita, ou seja aquela quantia terá de ser paga.

Não estava lá, mas pelo menos ficou a saber que os carteiros não entregam as cartas aqui. Segundo parece o facto de serem muitas habitações e serem muitos estrangeiros levou a essa decisão.

E para onde vão as cartas?

Para o posto de correios mais próximo por 3 meses. Depois disso vai para o posto de correios centrais até se desfazerem de velhas.

Se a coisa for assim a carta estará lá e estamos safos.

Quanto ao Postal deverá estar nos correios centrais, o que me deixa feliz. Pelo menos não fui causadora de nenhum divorcio.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.