Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Um destes dias fui ter ao hospital para acompanhar o meu sogro que tinha seguido de ambulância. Cheguei e estacionei o carro no parque de estacionamento a pagar. 5 horas depois resolvo vir embora uma vez que já tinha sido visto pelo medico e aguardava o resultado dos exames. Dirigi-me à maquina para pagar o estacionamento e cada vez que introduzia o ticket ele era cuspido com uma mensagem de erro. Tentei varias vezes sem sucesso e resolvo e outra maquina um pouco mais longe. Tive o mesmo problema e já desesperada carrego no botão das "informações". Ao mesmo tempo que do outro lado me atendem vejo que o ticket tinha sido validado. Explico ao senhor a dificuldade e agradeço. Já no carro e junto à maquineta introduzo o bilhete e dá a mesma mensagem de erro. Depois de umas 5 tentativas vejo que tenho 3 carros atrás de mim e começo a desesperar. O carro mais próximo de mim faz marcha atrás de forma a mostrar que também está impaciente e decido também fazer o mesmo e coloquei o carro de forma que os outro pudessem passar. Sai do carro e com o ticket na mão tento novamente. Nada, nadita. Resolvo então tocar no botão das informações. Sou atendida por uma alminha que me diz com maus modos "diga". Explico que tive muita dificuldade em pagar e validar e que agora não consigo sair. Diz-me com arrogância " a senhora tem trazer o carro até à saída". Respondo-lhe "eu sei que tenho e já lá estive, mas por amabilidade e porque tinha vários carro à espera resolvi sair". Com a mesma amabilidade antipatia diz-me "meta-se no carro para eu resolver o problema".

Achei que tinha de lhe responder na mesma moeda e digo-lhe "Então resolva lá o problema e abra a merda da passagem".

Não bastava eu ter lá estado uma data de horas e ainda tinha que levar com a má disposição da besta.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.