Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Quando não estou em casa ainda continuo a utilizar a fechadura anti gato pois os meninos continuam a querer afiar as unhas neles. Isso é algo que me deixa doida, mas os pelos não me deixam menos doida. Sofá castanho com gato de pelo branco é ter um sofá com 2 cores. Poderia escolher apenas um cantinho, mas insiste que o sofá é todo dele e deita-se onde bem lhe apetece.

Para retirar os pelos utilizo varias técnicas. Comecei por utilizar estes rolosResultado de imagem para rolos tira pelos

 

mas não é uma boa solução porque gasto quase um rolo em cada limpeza. Depois ensinaram-me a retira-los colocando uma luva de borracha na mão e ir passando no sofá. Não é má técnica, mas rapidamente ficam rotas.

Um dia entrei numa loja chinesa e trouxe este rolo 

20170111_190215.jpg

Na altura não fazia ideia se resultava, mas chegada a casa e depois de o utilizar tive uma agradável surpresa. Apanha os pelos rapidamente e depois é só passar por agua. Já agora devo dizer que este rolinho me custou 2 euros e já o vi à venda num site de vendas online por 9 euros em promoção. Se era igual? Aparentemente igualzinho.

Apesar de estar mais ou menos desenrascada não estava satisfeita. O ideal era algo onde se deitassem e ali ficassem.  Passei numa loja e vi umas camitas a 1 euro. Decidi trazer 2  apesar de achar que não iriam utiliza-las.

Então não é que gostaram? Até quando não sei, mas de momento estou feliz

20170110_103205.jpg

20170110_122415.jpg

20170110_124215.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 30.01.2017 17:57

    Fiquei admirada já que sempre que comprava algo para eles não ligavam nenhuma.
    Embora não estejam sempre deitados nelas as vezes que lá estão são menos pelos que deixam no sofá.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.