Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Desta vez prometo que não vou queixar-me de doenças, embora tenha de fazer referência a uma constipaçãozita.

 Aqui a menina sortuda como é tem dois carros na garagem para poder usufruir já que o maridão teve de deixar cá o dele, pois apenas o pode ter em Marrocos no máximo 6 meses por ano.

Ora há umas semanitas sai às 22 horas do emprego com um frio terrível e com uma tremenda gripe. Como os vidros do carro estavam cheios de humidade que me impedia de ver, carreguei no botãozinho (modernices já que no meu tenho de dar à manivela) para o vidro ir a baixo. E foi, o pior é que não veio para cima.

Tinha avariado e eu com aquela gripe horrorosa e aquele frio de rachar fui apanhar o arzinho da noite durante uns 5 quilómetros.

Quem me viu devia ter pensado que estava na menopausa ou coisa do género.

Confesso que fiquei irritada, pois era mais uma despesa, mas o facto de ter outro carro na garagem para poder usar deixou-me mais calma.

No dia seguinte deixei o carro no electricista, apanhei o transporte publico e fui até casa. Dai a umas horitas ia trabalhar apesar de me doer o corpo todo e estar mais capaz de ficar de cama. Felizmente tinha o meu velho "bolinhas" na garagem. Ter tinha, mas não trabalhava.

Como é que era possível ter dois carros avariados ao mesmo tempo?

Dei à chave e nada, nadita. O gajo não piava.

Nada havia a fazer a não ser chamar um táxi e ir trabalhar. Claro que ainda me questionei se não devia ficar em casa, pois além de não estar nas melhores condições para ir trabalhar ainda ia gastar parte do meu ordenado daquele dia no táxi.

Cada vez tenho mais a certeza que sou uma totó e a prova apareceu 3 dias após. Uma broncopneumonia que me atirou para casa durante uns dias.

Quanto ao carro...ficará para um outro post.

 

6 comentários

Comentar post