Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

São imensos os desafios em que já fui nomeada e ainda não cumpri. O tempo nem sempre é amigo e nem sempre me deixa fazer tudo o que deveria ou tudo o que queria.

Ontem fui nomeada para mais um e hoje vou cumpri-lo.

A ideia é falar de 10 coisas que amo e 10 que odeio e nomear 10 blogs para o fazerem. Esta parte vou fazer batota e convido quem quiser para o fazer.

Ah, quem me nomeou foi a Inês

10 Coisas que amo:

- Viajar

- A família

- Marisco

- Gatos

- A minha liberdade

- Calor

- A cor verde

- Comer caracóis

- Saber que a Joana medrosa, insegura, que era acusada de tudo o que de mal acontecia no primeiro casamento era culpa dela já não existe 

- Ter tido a coragem de me divorciar

 

10 Coisas que odeio:

- Vinagre

- Andar de barco

- Andar de avião

- Estar longe do Miguel

- Pessoas que humilham os outros

- Pessoas falsas e maldosas e intriguistas

- Atrasos

- Sentir que cada vez mais nos transformam em maquinas trabalhadoras e cada vez com menos direitos

- As minhas ansiedades

- O medo da morte

2 comentários

Comentar post