Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Se há coisas que me deixam feliz são as ferias e tudo o que as envolve. O escolher, o pesquisar, o marcar, a ansiedade da partida e a chegada do dia.

O destino já estava marcado e reservado, apenas faltava pagar o restante e marcar o voo para Madrid , pois é de lá que embarcamos. Ontem sentámos-nos no sofá em frente ao PC e tratámos disso.

O que supostamente era algo para descontrair tornou-se em algo stressante. Ora não fosse eu o stress em pessoa o que deve fazer com que atraia ainda mais stress.

Fomos ao Site do edreams( pesquisamos em vários), pesquisámos os voos que nos interessavam e depois de fazermos algumas contas para termos a certeza que mesmo com algum atraso não iríamos correr o risco de perder o avião que nos vai levar ao destino das ferias, seleccionamos o escolhido. Antes de fazermos o pagamento confirmamos tudo novamente e demos ordem para avançar. Estávamos aliviados, pois até à data da partida não era preciso pensarmos mais nos voos. Se bem que isso é algo impossível já que o meu medo de andar lá em cima continua igualzinho.

O alivio durou muito pouco. Nem queríamos acreditar que os horários dos voos não eram os mesmo que tínhamos seleccionado. Pior ainda não iríamos conseguir apanhar o avião.

Depois de varias enervantes pesquisas de como fazer para anular ou alterar lá encontrámos o numero de telefone. Varias tentativas e não sei se era do stress de querer resolver a situação não conseguimos nem à primeira nem à segunda.  À terceira foi de vez. O Miguel explicou a situação e do outro lado disseram que não haveria problema em anular já que tínhamos 3 horas para o fazer sem penalização. Perguntamos quanto tempo levariam a devolver o dinheiro e foi-nos dito que as despesas de reserva da edreams demoraria uns 9 dias e que o restante pago à companhia de viagens poderia demorara 1 mês. Garantiu-nos que estava tudo tratado e que agora era só aguardar a devolução.

Voltámos ao site para marcar novamente, fizemos todos os passos, confirmamos novamente os horaios e quando quisemos finalizar apareceu uma mensagem a  dizer qualquer coisa do género "Não pode reservar outro voo quando já tem uma reserva".

Pessimista como sou a primeira coisa que me veio à cabeça foi que a fulana não tinha feito o cancelamento correctamente. Até porque não nos tinha enviado nada a confirmar isso mesmo.

Mais um telefonema em que estivemos cerca de 15 minutos a ouvir musica e à espera de falra com a operadora. Não imagino qual vai ser a conta dos telefonemas, ainda mais quando o numero era o 707, mas magino que seja bem choruda.

Depois de ele conseguir falar com a operadora e de explicar o que tinha acontecido anteriormente e que agora queriamos fazer nova reserva no horário pretendido e não nos era possível pede-nos para aguardar. Depois de muito tempo à espera disse-nos que de facto estava tudo cancelado e se quiséssemos poderia ela própria a fazer a nova reserva. Assim foi. Pedimos para nos enviar um mail com o cancelamento da primeira para se algo corresse mal termos provas que tinha sido feito.

Agora aguardamos que chegue rapidamente o dia 5 de Junho par ir de ferias e que o dinheiro também chegue à conta rapidamente.

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.