Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Depois de ser atendida no hospital pelo medico de clínica geral achei que me mandaria para uma consulta de otorrino, mas não mandou. Diagnosticou-me uma laringite e explicou-me que a falta de ar vinha por a laringe estar inchada e que o facto de entrar em pânico nessa altura ainda me fazia pior. Também me disse que provavelmente o facto de ter estado num  país tropical e ter vindo de avião muitas horas foram os causadores deste meu problema.Mais uma vez vim com tratamento novo.

3 Médicos diferentes, 2 tratamentos foram para o lixo, neste caso cerca de 30 euritos e agora novo tratamento mais cerca de 20 euros. Acrescentando a isto 2 consultas de 10 euros cada no Centro de saúde e mais 18 na urgência do hospital.

Felizmente posso pagar, mas penso nas pessoas que não mal têm para comer como fazem em casos como estes?

Apesar do dinheiro gasto e apesar de já ter tido mais 2 episódios de falta de ar (ligeiros) parece-me que este tratamendo está a resultar.

Esta situação leva-me a pensar que isto de trabalhar com idosos se pega. Eu que sempre evitei tomar medicação agora tomo tantos que tenho de utilizar o telemóvel para não me esquecer de os tomar. Uma bomba às 7 horas, 1 comprimido de protecção para o estômago, 1 comprimido para a tensão, 1 hora após 2 comprimidos anti-inflamatórios, 1 hora depois do almoço 1 comprimido para a alergia, 1 hora antes do jantar novo protector gástrico, segue-se mais 2 comprimidos anti-inflamatórios e mais uma bombada e assim se acaba o dia.

Digam lá que não têm pena de mim?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 23.08.2015 20:56

    Acredito que a tua seja bem maior e de longa duração.
    Sempre detestei tomar medicação e apenas tomo quando estou na "ultima", mas desta vez vou ter juizinho e fazer tudo direitinho.
    Boa semana
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.