Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Já passaram 5 dias desde que aqui cheguei. Se há uns dias pedia para o relógio andar mais rápido agora peço para parar.

A viagem correu bem, o mar estava calminho, não andei com o colete, mas não tirei os olhos dele. 

Entrar no barco com o carro não é para todos. A distância entre as paredes do barco e o carro são milímetros.

O Miguel sempre me disse que os marroquinos nascem com mãos nas buzinas dos carros e tive a prova na saída do barco. Imaginem dezenas de carros em varias filas à espera de ordem para saírem e todos a apitarem. Todos não, pois o Miguel estava quietinho.

Chegada à cidade e à avenida principal que vai para nossa casa diz-me o Miguel " É melhor ter cuidado porque aqui nesta zona fazem-se as maiores barbaridades que se possam imaginar". De repente passa um carro à nossa frente vindo de um cruzamento passando 6 faixas e passando um duplo continuo. Ali estava a prova que tínhamos chegado a Marrocos.

Tirando a loucura do transito não me queixo de nada.

Continuo a adorar a casa e a senti-la minha, adoro ir à janela e ver os camelos, as ovelhas, os gatos e os cães. Ver gente com hábitos diferentes dos meus e roupas diferentes das minhas. Adoro ir à compras sozinha e misturar o francês, português, espanhol, árabe e fazer-me entender. Adoro ir ao restaurante onde o Miguel vai com frequência e sentir que o tratam como família e que apesar de não me verem com frequência me tratam com carinho.

Fazem falta os meus gatos.

Sinto falta da minha filha, mas sei que faz-lhe bem eu estar longe. Tenho a certeza que a vai fazer crescer como mulher.

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.