Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Sábado depois do jantar ouvimos alguém a falar muito alto acompanhado de um som de alguma coisa ser partida. De inicio achámos que era uma discussão familiar, mas a coisa foi-se intensificando e chegou a uma altura que púnhamos 2 hipóteses. Ou a pessoa estava a partir uma porta para tentar sair ou estava partir uma porta onde estaria alguém escondida.

O que fazer numa situação destas em que não se conhece a língua nem tão pouco se consegue telefonar à policia e pedir ajuda?

Rezar para que o desfecho não fosse trágico foi a única coisa que me foi possível fazer.

Resultado: uns nervos do caraças, porteiros do condomínio a correrem de um lado para o outro, vizinhas de telemóvel no ouvido e um fulano amarrado de pernas e mãos enfiado numa carrinha e transportado não sei para onde (presumo que foi para o hospital ou para a policia). 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    marrocoseodestino 04.10.2016 15:29

    Oh pá uma pessoa enerva-se por não saber se é grave e se precisam de ajuda.
    Pelo que nos apercebemos seria uma pessoa do apartamento de cima com um acesso de loucura em que estava apartir a casa.
    Varias vizinhas chamaram os porteiros e não houve policia. Vimo-lo amarradinho e atirado para dentro da carrinha. agora se foram à policia ou se foram para o hospital já não sei.
    Estás a imaginar se fosse em Portugal?
    Certamente, mesmo que o tal que estava a ser violento não tivesse razão só o facto de o amarrarem já daria problemas graves para os outros 2, não era?
    Nem que fosse em legitima defesa.
    Foi remédio santo. Ficou tudo calminho.
    Calminho não foi bem assim porque eu termia por todo lado.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.