Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Hoje a minha filha "obrigou-me" a ir com ela ao shopping e aproveitei para imprimir umas fotos.  Desde que meti na cabeça que queria fazer um álbum das nossas viagens e escapadinhas que tenho mandado imprimir algumas fotos. Das 2 vezes que o fiz foi num fotografo aqui na minha cidade e diga-se a coisa não ficou barata. Da primeira vez não sabia o preço e antes de sair de casa coloquei na pen 60 fotos que me ficaram a 0,19 cêntimos cada. Na altura o fotografo informou-me que acima de 100 o preço descia para 0.15 cêntimos, mas o entusiasmo era muito e queria as fotos naquela altura e acabei por as mandar fazer. Uns dias mais tarde mandei imprimir mais 160 fotos, apesar de saber que no shopping na loja Worten era mais barato. Não me apetecia fazer 22 quilómetros para poupar cerca de 5 euros (não que não valesse a pena), mas hoje como não ia de propósito acabei por levar na pen 150 fotos.

Dirigi-me a uma funcionaria que me indicou onde estavam as maquinas para eu as imprimir. Fiquei hesitante, pois no fotografo é só entregar a pen e passado meia horita passar lá e leva-las e ali era eu a fazer aquilo? Hum, acreditava que a coisa não ia correr muito bem. A minha filha como não estava minimamente interessada em apanhar seca disse logo "Oh mãe é melhor ires ao fotografo". Mas eu como até sou teimosa achei que deveria tentar.

Olhei para a maquineta e achei que era melhor pedir ajuda. Encontrei um rapazinho simpático  e digo-lhe "queria imprimir umas fotos, mas não percebo nada daquilo" " Vou ajuda-la e vai ver que é fácil."

Estava a explicar-me como devia fazer para enquadrar a foto para não vir com cabeças cortadas quando através do intercomunicador uma voz feminina diz (vou dar-lhe um nome) "Gonçalo vai a zona X." Ele respondeu que estava a atender uma cliente e ela volta a dizer-lhe " É para ires já se não a venda já era". Ele voltou a dizer que iria logo que acabasse de me atender e ela diz-lhe " Eu disse já." A sorrir diz-me que ela estava stressada e digo-lhe "vá, vá lá não irrite a stressada que eu cá me arranjo."

Levei tempo, muito tempo é certo, fiz varias tentativas e tive de ouvir a minha filha "bufar" umas 500 vezes , mas consegui imprimir tudinho. E devo dizer que apenas deixei 2 cabeças cortadas.

Ao "Gonçalo" o meu muito obrigado pela ajuda, à sua chefe apenas lhe digo "ranhosa."