Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Fez 2 anos quarta feira que o Miguel foi para Marrocos. Lembro-me desse dia, de ter ficado com o coração apertadinho, de ter medo que a minha relação fosse "morrer" com a distância. Medo de não conseguir aguentar as saudades e medo de gostarmos de viver longe um do outro.

Apesar de ter tido dias em que necessitei que estive ao meu lado,  dias em que fui a baixo, que me apeteceu pegar num avião e ir para o colo dele, não nos arrependemos de tomar a decisão de estarmos separados.

Não houve um dia em que não vimos, ainda que através do écran do PC. Poder fazê-lo da-me mais tranquilidade e acredito que a ele também. Ver o rosto um do outro permite saber o estado da nossa alma. Ainda que por vezes tente ocultar os meus estados de quase pré loucura. Não adianta tentar esconder, pois conhece-me bem.

Lembrei-me que afinal nestes 2 anos houve um dia em que não falámos nem nos vimos. O que fez com que aqui a menina fizesse um filme 

Apesar das saudades o saldo é positivo e os nossos objectivos têm sido cumpridos.

Para compensar o afastamento aproveitamos bem todos os momentos quando estamos juntos.

 

SAM_3075.JPGSAM_3462.JPG

SAM_3480.JPG

 

SAM_3520.JPG

SAM_0604.JPG

DSCN0131.JPG

SAM_1802.JPG

SAM_1210.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 comentários

Comentar post

Pág. 1/2