Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marquei uns dias de ferias para Março e a ideia é passa-los por Marrocos. 

A ideia é o Miguel vir de avião para depois levar o carro e eu acompanha-lo na viagem e de regresso eu vir de avião.

Ontem tentámos marcar a viagem pela TAP como normalmente fazemos e depois de preencher o que era necessário aparecia uma mensagem para alterar a pesquisa. Fizemos varias tentativas e nada de conseguir. Hoje liguei para lá com a esperança de ser algum problema no Site.

Expliquei a situação à funcionária que me pediu para aguardar. Esperei, esperei até que me disse "de facto nessa data não é possível. Apenas encontrei para o dia tal e com escala em Casablanca".

Disse-lhe que achava estranho não aparecer nenhum voo para Tânger e que já tinha feito pesquisas em varias data e que não aparecia nada. Tal como lhe disse que queria voo directo.

Mandou-me aguardar. Esperei, esperei, esperei e lá me disse aquilo que eu tinha receio de ouvir " Lamento informar, mas a TAP deixou de fazer voos directos para Tânger"

- Não é possível. A senhora está a brincar comigo. O meu marido tem o aeroporto a 10 minutos de casa, a viagem de lá até Lisboa demora pouco mais de hora e meia e agora vamos ter de fazer escala de varias horas já sem falar dos custos de 2 voos?

Estou tão desanimada que nem me apetece ouvir falar em ferias.

 

12 comentários

Comentar post