Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Hoje tentei marcar uma consulta na medica de família, mas como previa não consegui. Já o andava para fazer há uns tempos e fui sempre adiando, mas a falta de forças, o cansaço e a coisa estranha com a minha visão ultimamente têm-me apoquentado.

Não me recordo da primeira vez que fiquei com a visão turva e psicadélica, mas cada vez tem sido mais frequente.

 Umas vezes desaparece rapidamente e outras a coisa mantém-se bastante tempo. O que faz com que ler, ver TV e estar no PC sejam tarefas impossível. Quanto ao deslocar-me apesar de incomodar ainda o consigo fazer.

Vou ter de aguardar e esperar que não seja nada de grave ou que não seja nada com que me faça não poder aproveitar esta época natalícia e a vida do meu amor na melhor forma.

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2