Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Para o Miguel e conhecendo-o como conheço estas minhas mini ferias não são bem o que ele idealizava. Sei que gostaria de me levar a conhecer alguns locais característicos da cidade e arredores e até ele próprio ficar a conhecer, pois os poucos meses que aqui está e o facto de estar sozinho não o puxa muito para ir à descoberta.

Quanto a mim, não poderia pedir mais. Os dias que tenho ficado em casa à espera dele regressar do trabalho tem sido passados a fazer algumas arrumações, embora tenha encontrado uma casa organizadíssima, mas umas mãos e uma visão feminina consegue colocar uma casa em melhor funcionamento. Não sou grande amante de cozinhar, apesar de me considerar boa cozinheira, mas tem-me dado um prazer enorme cozinhar para ele comida que gosta e que sei que tem saudades.

Os pequenos passeios dados com ele depois do jantar deixam-me satisfeita. Andar entre os prédios do grande condomínio e apreciar os belos espaços verdes, caminhar até ao hipermercado bem pertinho de casa, espreitar as lojas em saldos, chegar a casa e aninhar-me juntinho a ele deixa-me de coração cheio.

Não preciso de muito para ser feliz.

Amanhã, em princípio será para conhecer uma aldeia típica, isto se conseguir tirar o dia.

E como nem tudo é perfeito há algo que me deixa triste. Os gatos, a grande quantidade de gatos na rua. Alguns com fome, alguns doentes que me deixam de lagrima no olho. A vontade enorme de os levar para casa é combatida com o bom senso que ainda me resta. Mas acreditem que tenho feito um esforço enorme para não cometer a loucura de obrigar o Miguel a adotar muitos um.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.