Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Ontem recebi um telefonema do senhorio para saber se no inicio do contrato tinha pago 1 mês de caução. Disse-lhe que sim e que se tivesse visto o ultimo recibo de renda teria visto isso mesmo. Disse-me que tinha estado com o meu Contrato na mão e que não fazia referencia disso e que teria de falar com a imobiliária pois aquele contrato não estava bem. Disse-lhe que estivesses bem ou não eu tinha pago um mês adiantado. Pergunta-me então se já sabíamos quando íamos sair (Ah pois tenho novidades, mas ainda não contei porque ainda não é 100% certo. Tudo depende do banco). Respondi-lhe que ainda não sabíamos e logo que soubesse diria. Diz-me " Compreendo, mas com certeza que não me avisará de uma semana para a outra".

Respondo-lhe para estar descansado, mas que de qualquer forma tendo o mês pago adiantado poderia mudar nas calmas.

Diz-me" Pois, mas a D: Joana sabe que por lei me deveria avisar com 90 dias de antecedência. Não será necessário pois nunca tivemos problemas, peço-lhe apenas para me avisar logo que saiba".

Agradeci-lhe e desligamos. 

Passado algum tempo comecei a pensar no telefonema e em como eu tinha sido uma parva. Então o raio do homem é que me mandou a carta para me avisar que não pretendia renovar o contacto e que teria de sair até final de Agosto e segundo ele estava a fazer-me um favor em não me exigir 90 dias para o informar?

Das duas uma ou o homem tem alguém para a alugar já e pagar a renda que pretende e está a pressionar-me ou então esteve a beber e perdeu a noção do disparate que disse.

Tive vontade de lhe telefonar a perguntar se não queria que eu pagasse também uma indemnização por ele próprio me estar a meter fora da casa?

Oh vida!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.