Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Mais de 2 semanas sem escrever. Umas vezes por falta de tempo e outras por falta de animo.

Quero acreditar que a "fase" menos boa está a passar.

A saga da procura de casa continua, ainda que sem grande correria. Durante esta saga descobri que as pessoas julgam que as casas valem ouro, que há avaliadores com critérios diferentes uns dos outros (com enormes discrepâncias) e que apesar de se fazer reclamação no banco nada há a fazer. Através de varias imobiliárias soube que me tinha calhado o "ranhoso" que avalia a grande maioria das casas como sendo barracas. Foi azar? Gosto mais de pensar que algo melhor estará para vir.

Quanto ao Snoo continuamos sem saber se o tratamento resultou ou não. Já fez 3 visitas à veterinária para retirar os pontos, mas acharam que ainda não estaria em condições. Amanhã haverá mais uma ida. Espero que seja desta que venha de narizito limpo.

Quinta Feira foi Quinta Feira da Ascensão, o que quer dizer feriado por aqui e dia de piquenique. Desde sempre me lembro das matas cheias de guente neste dia.

Desde que o Miguel foi para Marrocos que não comemorávamos este dia e apesar de ter de ir trabalhar à tarde não abdiquei da nossa ida à mata. Na véspera trabalhei até às 16,30h e foi chegar a casa e meter-me na cozinha a adiantar alguma comida. Ainda tive de me deslocar ao supermercado para comprar coisas que faziam falta. Deitei-me tarde e levantei-me cedo para me dedicar aos fritos. sim, piquenique sem rissóis e pasteis de bacalhau não sabe a piquenique.

Cheguei ao fim do dia cansada, mas feliz por ter usufruído daquelas horinhas em família e rodeada de natureza.

A saga das mesas marcadas ficará para outro post.

 

6 comentários

Comentar post