Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

Marrocos e o destino

A ida do maridão para Marrocos trouxe muitos imprevistos, peripécias, aventura e muitas saudades. É aqui que irei tentar "expulsar" os medos, as tristezas, as alegrias e as saudades.

A semana passada passei numa sapataria e vi na montra

umas coisinhas que gostei. Como meu aniversario está quase a chegar achei que dariam umas boas prendas. Acabei por ir ao site da marca para investigar melhor.

A minhas escolhas recaíram nesta mala

Bolsa Caliope Rotterdam 18SAXPGY_6006

Neste cinto

Cinto Amelie 18SARP17_2000

E nestes ténis

Tênis Galaxy Candy 18SSKP22_1000

Ontem fui à tal sapataria para as ver de perto e ter a certeza que realmente era aquilo que eu queria.

Fiquei desiludida, mas ainda bem que foi antes de deixar dicas ao Miguel acerca das prendas que eu gostaria de receber.

Os ténis que tanto tinha gostado rapidamente passei a não gostar. As aplicações que eu achava serem lisas e bordadas afinal são tachas de plástico (ou coisa do género) e com saliências. 

A Mala é demasiado grande para um corpito como o meu.

E o cinto...deixou-me numa situação "constrangedora".

Perguntei ao dono da sapataria se tinha aquele cinto creme em preto, depois de procurar diz que já teve mas que virá mais. Depois de alguma conversa pergunto-lhe  " É pele?"

-Pele? Acha que com esta textura e estes trabalhado é pele?

-Pois não sei, não sou entendida nesses assuntos...

- Claro que não é pele . Toda a gente sabe que a um preço destes não pode ser pele.

- Pois então sou eu que sou uma ignorante!

Saio porta fora a pensar " Nunca serás uma dondoca".

 

 

 

11 comentários

Comentar post